Vida noturna em Istambul

Algumas pessoas poderiam pensar que por causa da religião na Turquia elas não acharão certos tipos de divertimentos em Istambul. Isso não é verdade. Essas pessoas estão certas quando pensam em pessoas religiosas, mas de qualquer maneira pessoas muito religiosas não fazem parte da vida noturna em Istambul e têm o seu próprio tipo de divertimento, sobre o qual nós também falaremos (Cafés em Istambul).

Noite em Istambul

Islã proibe o consumo de bebidas álcoolicas, mas você vai achar nos bares bebidas como: cerveja, vinho e a bebida nacional turca chamada Raki (* é o mesmo que Uzo para os gregos, Arak para os árabes - é uma bebida com teor alcoólico de 35C que é diluida na água, transformando-se de uma bebida transparente em uma branca. Se você gosta de beber prove! ).

Lembro que a Turquia é um país laico onde a religião e o governo não caminham juntos como em alguns outros países árabes. As pessoas turcas gostam de comer, beber e dançar. A Culinária turca é muito rica e milenar. Durante os fins de semanas você verá bares e cafés cheios de jovens e adultos, mulheres e homens. Todos desfrutando seu chá, café ou também cerveja e Raki.

As noites podem ser longas e agradáveis em Istambul. Você só precisa descobrir o lugar certo para ir. Aqui recomendaremos alguns lugares onde que você pode ir à noite em Istambul:

Night Club - Noite com espetáculo Turco - O espetáculo consiste em: dançarinas do ventre, danças folcloricas turcas e música turca. São servidas comidas e bebidas enquanto você estiver assistindo ao espetáculo que começa ás 20:30 e vai até ás 23:00.

Este espetáculo foi feito para os turistas, mas traz a você o que os Turcos mais gostam nas suas festas. É um evento cultural que lhe dará uma idéia de como os Turcos se divertem. Você verá dançarinas do ventre profissionais dançando esta antiga e sensual dança que ainda hoje é muito comum em festas de circuncisões e matrimônio.

Você ouvirá música típica turca que é cantada na televisão, restaurantes e em diversos tipos de festas. Você também desfrutará do folclore típico turco, danças que são vistas todos os anos por toda a Turquia em festivais de folclore de verão. Nós recomendamos que você veja este espetáculo porque você desfrutará de uma noite agradável e aprenderá mais sobre a cultura turca. Por favor nos escreva um e-mail para obter maiores informações. istambulgmx.net

Discoteca em Istambul - Ortakoy é um distrito frequentado por gente jovem. Lá você verá cafés, restaurantes e discotecas. A discoteca Pasa é um das melhores discotecas de Istambul.
Vida noturna em Istambul es llena de vida !

Lá você encontrará jovens que desfrutam da vida noturna. A música é alta, cheio de energia, cor e paixão. Bebidas alcoolicas estão a venda. Para ir a discoteca, diga ao motorista de táxi que você deseja irao bairro de Ortakoy (bairro). Uma otima boate e restaurante recomendado é a Reina.

Bares en Istambul - Beyoglu é certamente o melhor bairro para achar bares legais. Você deve ir a "Cicek Pasaji" (Passagem da Flor) e redondezas onde há vários restaurantes, mesmo se você não quer jantar, você pode pedir uma bebida e alguns aperitivos e aproveitar a noite !

Cafés | Vida Noturna | Restaurantes

 

Istambul - o Guia
Não se esqueça de comprar o
Guia de Istambul



Fãs da Turquia
Nossa Lista

Tradução
Negócios


Copyright 2016
hitit