Monica e Aldemar em Istambul

Monica  no passeio de barco no Bosforos em Istambul

Monica  e Aldemar  no passeio de barco no  Bosforos em Istambul

Querida guia,

Adoramos cada momento de nossa estadia aí em Istambul! Temos a certeza de que, graças a sua assistência constante, amiga e profissional, pudemos conhecer muito da história e da cultura de Istambul, cidade exótica e linda. Como esquecer das mesquitas gigantescas, dos palácios riquíssimos e do passeio de barco pelo Bósforo? E das barganhas intermináveis no Grande Bazar e no Bazar de Especiarias? Com sua ajuda, tornaram-se realmente muito divertidas. Sua sugestão para incluírmos a Capadócia, Pamukkale e Efesus em nosso roteiro também foi muito acertada. Seremos sempre gratos pelos dias inesquecíveis e por toda atenção e gentileza que nos dispensou enquanto estivemos juntos.

Monica e Aldemar

Monica  e Aldemar  em frente a santa sofia

 

Querida guia,

Dez anos se passaram e cá estamos nós de volta à Istambul . Quantas saudades desta cidade mágica e inesquecível!!! Impossível resistir ao encanto dos bazares, das mesquitas, do povo acolhedor e de seus costumes exóticos. Adoramos cada momento que passamos com você e agradecemos mais uma vez pelo  carinho com que nos acolheu.

Monica e Aldemar

*Monica e Aldemar são Brasileiros

Sr. e Sra Bothe e Familia Schindler

Nós desfrutamos muito nossa estadia em Istambul, e nosso último dia sozinhos também foi muito interessante (nós visitamos a Santa Sofia, o Museu Arqueológico e nós também pegamos um navio para o lado asiático da cidade de Uskudar, uma mesquita e o Grande Bazar) e ficamos muito tristes na segunda-feira quando chegamos em Munique e tivemos que retornar ao trabalho.

Nós estamos muito satisfeitos e gratos com seus serviços. Nós estamos gratos porque você nos mostrou a "sua" cidade com muito charme e conhecimento. A proposta de tour que você nos fez foi completa e satisfez nossos interesses ! Tudo o que nós vimos foi com muito entusiasmo, tal qual o passeio que nós fizemos nos mercados de rua. Embora nossos pés estavam doloridos à noite - por causa de ter caminhado tanto o dia inteiro, nós desfrutamos cada minuto de nossa viagem. Minha esposa também comprou o chá turco que você mencionou, assim nós o temos em casa conosco. Obrigado mais uma vez por seu serviço e pela organização. Você pode estar certa de que esta não será nossa última visita a Istambul.

Atenciosamente,

Sr. e Sra Bothe e Família Schindler

*Sr. e Sra Bothe e Família Schindler são alemães

mais referências