Manuel e Manola em Istambul

Sua mensagem me fez lembrar de algo que estava rondando minha mente por algum tempo: escrever a você para dizer-lhe que eu e minha esposa desfrutamos muito de nossa estadia em Istambul e, com certeza, graças ao organizador e ao guia - o qual não podemos dizer que se portou mal, senão totalmente o contrario ! Ficamos muito impressionados com seu profissionalismo, o seu conhecimento da história, sua amabilidade … é também um bom fotografo, como se pode ver aqui ... queríamos ter ficado mais tempo talvez para um café - ou outro pretexto qualquer - para aprendermos mais sobre os aspectos sociais, culturais e religiosos da Turquia de hoje em dia.

Manuel & Manola em Istambul - Mesquita Azul

é incrível, e também impressionante a Santa Sofía, a Mesquita Azul e os palácios de Topkapi e Dolmabahçe, tenho muito boas recordações da viagem e do ônibus que nos levou a Dolmabahçe e das tortas Turcas que saboreamos em Otarkoy!

Sabemos que a viagem que fizemos foi muito apertada, mas tivemos vontade de gastar mais tempo - e com certeza mais dinheiro ! - também no Grande Bazar aonde reconhecemos que os funcionários do bazar nos arrancam o couro ! Mas tudo bem, uma grande recordação e vontade de voltar com mais tempo se tivermos uma outra oportunidade. Recebam nossas mais cordiais saudações, juntamente com nossos desejos de que sigam prosperando com sua iniciativa na Internet, que sigam desfrutando de seu trabalho - que a Turquia continue avançando, que as negociações com a União Europea não se trave, que a bolsa de valores Turca se recupere rapidamente depois da sua última reação sobre as medidas anunciadas pelo governo.

Um abraço, Manuel e Manola.

*Manuel e Manola são Espanhões

Próxima referência